A ERA DAS FINTECHS

Conheça as bases para criar e escalar uma FINTECH com 5 expoentes deste novo e promissor segmento, que cresce ao desafiar o sistema financeiro tradicional, oferecendo soluções inovadoras à população e às empresas.

Bruno Diniz

Jihane Halabi

Guga Stocco

b

A confirmar

A confirmar

Um programa para quem está insatisfeito com as instituições financeiras tradicionais e quer construir um negócio tão revolucionário quanto lucrativo.

Um programa para quem está insatisfeito com as instituições financeiras tradicionais e quer construir um

negócio tão revolucionário

quanto lucrativo

INÉDITO

Um fim de semana de imersão no mundo das fintechs

INÉDITO

Dias 25, 26 e 27

DE OUTUBRO DE 2019​

Itaim-Bibi - São Paulo

INÉDITO

Número de vagas limitado!

POR QUE FAZER ESTE CURSO

fin

TE

ch

As fintechs são um novo e promissor modelo de negócios que utiliza a tecnologia para oferecer soluções em produtos e serviços financeiros à população e às empresas do Brasil.

Essa revolução mal começou e as fintechs ainda têm muito espaço para crescer. Há muitas oportunidades de lucro revolucionárias para quem encontrar alternativas a problemas que afligem milhões de pessoas no Brasil.

Se você também é um inconformado, está insatisfeito com o sistema financeiro tradicional e quer conhecer as bases para criar e escalar uma fintech — mas não sabe por onde começar nem a quem recorrer —, este curso é para você.

PARA QUEM É ESTE CURSO

Este curso é voltado tanto para quem quer montar uma startup financeira quanto para quem já deu os primeiros passos nesse sentido.

Profissionais do mercado financeiro e agentes autônomos de investimento que desejam ter um negócio próprio;

Gerentes de banco que queiram dar um novo rumo para suas carreiras;

Donos de empresa ou executivos C-Level que desejam desenvolver uma linha complementar de receita “dentro de casa”.

Investidores interessados em alocar recursos em um novo e promissor segmento.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Em um programa intensivo de 36 horas, você pode saber tudo que precisa para agarrar uma oportunidade no efervescente universo das fintechs.

Você terá acesso aos pilares para construir uma startup financeira com base em modelos bem-sucedidos.

Ao conhecer as bases para criar e escalar uma fintech, você terá totais condições de montar uma fintech com potencial para disputar mercado.

0

horas

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER

Adriano Meirinho

CMO e cofundador da Celcoin

CMO e cofundador da Celcoin, startup de tecnologia financeira que permite a pequenos varejistas e trabalhadores autônomos trabalhar em uma agência bancária ou correspondente. Anteriormente, entre outras funções, foi CMO e CTO da Oppa Design, além de CMO e diretor de vendas B2C da Catho Online durante 14 anos, o maior e mais bem-sucedido comitê de empregos online do Brasil, com receita anual de US$ 100 milhões.

“Para qualquer empresa, hoje em dia, é inevitável criar uma estratégia de marketing digital efetiva para conseguir ser encontrado pelo público certo. Desde ter seu site institucional até fazer campanhas de e-mail marketing, criar conteúdos de valor, publicar textos em um blog, formar uma estratégia nas redes sociais e gerar tráfego pago, tudo ajuda sua marca a se destacar e sair à frente.”

Bruno Diniz

head do comitê de Fintech da ABStartups

Head do comitê de Fintech da ABStartups (Associação Brasileira de Startups), fintech advisor, speaker e professor, que tem fomentado a inovação para o setor de serviços financeiros na América Latina. É cofundador da Spiralem Innovation Consulting, empresa de consultoria focada em fintechs.

“As fintechs já modificaram a forma como consumimos serviços financeiros hoje e irão alterar dramaticamente o mercado nos próximos anos, trazendo redução de custos, inclusão financeira para base da pirâmide, competitividade no setor e uma maior personalização em termos de produtos.”

Guga Stocco

criador da operação online do Banco Original

Criador da operação online do Banco Original, CEO da GR1D, cofundador da Domo Invest, embaixador do Stanford Research Institute (SRI) no Brasil e membro dos conselhos consultivos da B3, Carrefour e Hapvida e do conselho administrativo da TOTVS.

“Muitos mercados estão em disrupção, agora. Isso está acontecendo em uma série de verticais no mundo todo. A forma como se faz banco, hoje em dia, vai ser totalmente diferente — não no futuro, mas amanhã.”

Jihane Halabi

advogada, sócia-fundadora no escritório HCO Law | e Advisor

Advogada, sócia-fundadora no escritório HCO Law| e Advisor. Entre outras funções, desenvolveu assessoria jurídica corporativa e, ainda, na área de relações governamentais para o Mercado Livre.

“Para navegar em tecnologia para serviços financeiros e pagamentos, precisamos entender que é um ambiente extremamente regulado. Vamos explorar os principais aspectos regulatórios para fintech.”

Sergio Furio

fundador e CEO da Creditas

Fundador e CEO da Creditas, plataforma digital brasileira focada no crédito com garantia. Antes de fundar Creditas, Sergio passou oito anos no The Boston Consulting Group (BCG), em Nova York, nos EUA, e na Espanha, onde se especializou em assessoramento para bancos de varejo, liderando projetos de estratégia e transformação estratégica. Anteriormente, trabalhou no banco de investimento Deutsche Bank.

“O banco do futuro vai ser menos ‘banco’ e mais solucionador de problemas para o cliente.”

dinâmica DO CURSO

1º Dia

25/10

sexta-feira

Introdução/cenário

Bruno Diniz

Futuro e Mercado

Bruno Diniz

Modelagem de negócio

A confirmar

Os diferentes setores das fintechs

Bruno Diniz

2º Dia

26/10

sábado

Tecnologias para desenvolver uma Fintech

A confirmar

Perspectivas tecnológicas

A confirmar

Blockchain

A confirmar

3º Dia

27/10

domingo

Legislação

Jihane Halabi

Marketing e Métricas para escalar uma fintech

A confirmar

FAQ’S

As fintechs crescem na esteira do inconformismo com as práticas das instituições financeiras tradicionais, que, entre outras coisas, cobram juros altos e não são mais capazes de atender a todas as necessidades dos clientes. E o fato é que as fintechs estão aí, disputando um mercado bilionário.

Para quem é empreendedor, a boa notícia é que essa revolução mal começou e tem muitas oportunidades de lucro revolucionárias para quem quer encontrar alternativas a problemas que afligem milhões de pessoas no Brasil!

Se você também é um inconformado, está insatisfeito com o sistema financeiro tradicional e quer conhecer as bases para criar e escalar uma fintech — mas não sabe por onde começar nem a quem recorrer —, este curso é imperdível.

Após fazer sua inscrição, você receberá um email da Be Academy, confirmando a sua reserva.

O curso é presencial. Porém, todo o conteúdo será gravado e, depois, disponibilizado aos participantes.

Local: Be Academy, na rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 387, 15º andar, Itaim-Bibi, São Paulo, SP.

Datas e horários: Dias 25, 26 e 27 de outubro, das 9 às 21 horas.

Sim, é permitido parcelar o pagamento em até 6 vezes sem juros, no cartão de crédito, ou em até 12 vezes com juros.

Em tese, até a semana que antecede o curso. No entanto, a tendência é que as vagas disponíveis se esgotem rapidamente. Por isso mesmo, organizamos a venda por lotes. Dessa forma, quanto antes você garantir sua presença, melhor.

A mudança ocorre conforme o número de interessados avança, para garantir a presença somente de pessoas interessadas em conhecer as bases para montar e escalar uma fintech.

Sim, você pode convidar outras pessoas da sua equipe ou mesmo do seu círculo de relacionamentos para estar aqui conosco neste curso inédito, inclusive dentro de uma condição especial. Neste caso, entre em contato com Fabiano Carvalho, do nosso time de relacionamento, através de ligação ou mensagem via WhatsApp: (11) 9-9258-5527. Tem também o e-mail [email protected]

Você receberá o certificado impresso ao final do curso.

Toda a gravação do evento será disponibilizada para ser assistida em uma plataforma com login e senha, a serem enviados para o seu email.

Basta se apresentar na portaria do prédio, fazer o seu cadastramento e ir até o auditório da Be Academy, no 15º andar.

Sim. Após fazer sua inscrição, você tem até 7 dias para isso, desde que o cancelamento seja feito em até 48 horas antes do início do evento. Mas você pode, ao invés disso, transferir sua inscrição para outra pessoa.

Sim! É só entrar em contato com Fabiano Carvalho, do nosso time de relacionamento, em até 48 horas antes do curso, através de ligação ou mensagem via WhatsApp: (11) 9-9258-5527. Ou, então, pelo e-mail [email protected]

Envie a sua dúvida para o e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 9-9258-5527. Nosso time de relacionamento terá o maior prazer em respondê-la.

PRECISA DE AJUDA?

Rua Doutor Eduardo de Souza Aranha, 387 15 Andar - Itaim Bibi / SP CEP:04543-120

JB EDUCACIONAL LTDA 07.509.214/0001-37