Imersão Online
CX Master Cliente Feliz dá Lucro

Crie uma Cultura Centrada no Cliente e leve seu time de CX
e CS a um novo patamar, com quem já fez isso nas maiores empresas do Brasil.

Gisele Paula

tatianE calfa

Arnaldo bertolaccini

Arnaldo bertola ccini

Ricardo Querino

Você gostaria de gerar mais lucro para a sua organização (ou empresa que trabalha) através de estratégias de Customer Experience e ainda ser reconhecida(o) por isso?

Nós Podemos te Ajudar!

"Com 20 anos de experiência e depois de ter passado 10 anos a frente do ReclameAQUI, aprendi estratégias que comprovadamente geram mais lucro para empresas. Comprovadamente. Quero transferir todo esse know how para que você possa levar sua empresa a um novo patamar".

Provar ROX

Retorno sobre a experiência do cliente, vai ser o que vai separar profissionais seniores de juniores em CX.

E para fazer isso, eu vou ser muito sincera com você, não tem nenhum segredo ou muito menos fórmula mágica. É processo! E eu sei qual é e o que você precisa aplicar na sua empresa para alcançar esse resultado.

Vou te entregar tudo isso pronto em

2 dias de imersão e mentoria
comigo, Tatiane, Arnaldo e Ricardo.

Quem serão os mentores que te ajudarão a chegar no próximo nível?

Gisele Paula

Fundadora do Instituto Cliente Feliz e Co-fundadora do ReclameAQUI, maior autoridade de Atendimento no Brasil, especialista em Customer Centric. Gisele já treinou +20mil profissionais de empresas de todo porte no Brasil e em outros países. Desenvolveu um método batizado como “Cliente Feliz dá Lucro” que ensina empresas a criar uma jornada de cliente feliz com resultados sustentáveis.

Empresas já treinadas por Gisele Paula: Magazine Luiza, Amazon, Facebook, Gafisa, Banco do Brasil, Chevrolet, Toyota, Ifood, Volkswagen, Nestle, Natura, EMS, Teleperfomance, Atento, NeoBPO, e tantas outras.

Arnaldo Bertolaccini

Head de Customer Experience do Ifood, uma das empresas que mais crescem no Brasil. Arnaldo já passou por grandes empresas como Walmart.com, Mercado Livre, Banco Real, Fnac e Groupalia.

É um dos profissionais mais requisitados no mercado quando o tema é CX em negócios escaláveis.

Tatiane Calfa

A frente da Experiência da Azul Linhas Aéreas, trabalha há 20 anos com Relacionamento com o Cliente, tendo passado por diversas áreas relacionadas. Começou sua carreira numa PA de atendimento e construiu sua história gerando experiências memoráveis aos seus clientes.

Diante da maior crise da história da humanidade, a pandemia, a Azul conseguiu a satisfação dos seus clientes e foi eleita a melhor companhia aérea do mundo. Seu lema é tratar o cliente como ELE deseja ser tratado e não como a empresa ou você deseja.

Ricardo Querino

Responsável pela melhoria continua da experiência do cliente e gerenciamento de todas as operações de atendimento, reportando diretamente ao CEO da companhia. Gestão data driven apoiada por áreas de inteligência de clientes. Sólida vivência na corporação, tendo atuado desde 2002 na área jurídica empresarial, com ampla atuação, especialmente em consultoria jurídico-empresarial estratégica Gerenciamento das áreas Cível, Trabalhista, Controladoria Jurídica, Imobiliário, Marcas, Procon...

QUERO ESTAR pronto!

COMO PARTICIPAR E PARA QUEM É A IMERSÃO ONLINE?

Não Perca!!

Como temos o objetivo de formar uma verdadeira tropa de CX Masters,
precisamos que todos os interessados preencham uma aplicação,
pois o conteúdo ensinado não vai ser nada Nutella, muito pelo contrário,

vai ser hard!

Se você se encaixa em um dos perfis abaixo, eu te convido a preencher
a aplicação e se candidatar para se unir a esse time
de profissionais de alto nível que iremos formar!

Liderança de equipes de Customer Experience e Customer Success que desejam melhorar os resultados do seu time e para os seus clientes e serem reconhecidos por isso.

Gestores e alta liderança que desejam implementar políticas de experiência encantadora ao cliente, reduzir seu esforço e gerar mais eficiência na companhia.

Empreendedores e fundadores de negócios que desejam escalar de forma sustentável entregando mais valor ao cliente e trazendo-o para o centro da estratégia da empresa, criando uma cultura Customer Centric

Se você atende a esses perfis, Candidate-se, preenche o formulário da sua aplicação para a imersão e transforme sua empresa ou empresa que trabalha numa empresa verdadeiramente Encantadora, Centrada tno Cliente e que dá Lucro com CX e seja reconhecido por isso.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Como nós vamos te ajudar a
levar o seu time de CX e CS
para o próximo nível:

Você vai aprender nessa imersão tudo sobre:

Como construir uma Cultura Customer Centric

CX, CS, CC, desvendando a sopa de letrinhas e para o quê serve cada uma delas no seu negócio

Colaborador Feliz dá Lucro

Transformando a Experiência do Cliente e melhorando resultados financeiros

Tudo sobre os principais indicadores de gestão do cliente: NPS, CSAT, CES, FCR e diversos outros indicadores quantitativos para controle de operação.

Estruturação de Canais para o Customer Service usando a Matriz de Necessidades do Cliente

Mapa de Jornada do Cliente: criando uma jornada encantadora para o seu cliente

5.0

As características da Gestão do Relacionamento com o Cliente 5.0

CX orientado a dados: usando dados e tecnologia a favor da humanização e melhoria do atendimento

ROX: O retorno sobre a Experiência do Cliente

COMO FUNCIONA A IMERSÃO online?

A imersão idealizada por Gisele Paula é um programa único e inédito no Brasil: A única imersão feita por gente raiz, com décadas de experiência na área, trazendo teoria, prática e relacionamento que levarão sua empresa ao próximo nível.

conteúdo HARD

Dois períodos de conteúdo hard. Nada de Nutella aqui. Você terá acesso a conteúdos de alta profundidade para lidar com gestão da equipe, métricas e indicadores, processos, metodologias de gestão da jornada do cliente e serviço de atendimento e muito mais. Tudo com um foco único: ter clientes encantados, leais e gerando lucro para a companhia. E claro, você sendo reconhecido por isso.

HANDS ON

A construção de uma nova jornada de encantamento dos seus clientes começa ainda na imersão. Muitas atividades para você sair da imersão com um plano para implantação.

ferramentas

Você terá acesso a metodologias exclusivas e frameworks utilizados por empresas globais referências no mundo e ferramentas práticas desenvolvidas por nossos especialistas para ter clientes mais felizes e leais a sua marca.

Mentoria

Duas tardes inteiras de mentoria direcionada para suas necessidades com quem de fato entende e carrega uma bagagem de CX, CS e Atendimento ao Cliente, em organizações referências no Brasil e no mundo. Com nossos mentores você terá oportunidade de explorar universos amplos de CX em negócios escaláveis, CX em serviços, Atendimento eficaz com baixo atrito e esforço, montagem e estruturação de framewoks de gestão de clientes.

Os Pilares Fundamentais dessa Imersão

Gisele Paula vai ensinar como montar um serviço eficiente de suporte e pós vendas ao cliente. Passando por definição da Brand Persona da marca, estrutura de time, definição de canais, indicadores a serem medidos, gestão de reclamações, a fórmula do encantamento e insights de sucesso do cliente aplicáveis em qualquer negócio.

Como trabalhar as métricas de satisfação e lealdade do cliente como modelo de gestão para ter clientes mais que satisfeitos, leais a marca, potencializando a cultura customer centric e gerando resultados mais sustentáveis.

Arnaldo Bertolaccini vai ensinar tudo o que você precisa saber para criar uma experiência prática, sustentável e encantadora na medida certa para os seus clientes. Arnaldo trás visão prática do que viveu a frente de grandes companhias globais como Walmart, Mercado Livre e Ifood.

A mentora Tatiane Calfa, a frente da área de CX da Azul, eleita a melhor companhia aérea do mundo, trará insights práticos de como melhorar a experiência, engajar equipe e gerar uma cultura centrada no cliente que funcione na ponta.

Quando acontece:

26 e 27 de fevereiro
Das 08h30 as 19h

100% Online

Vagas esgotadas

Bônus

3 meses de acompanhamento
com mentoria coletiva
com Gisele Paula.

100% de Garantia

100%de satisfação ou seu dinheiro de volta Se ao final da imersão você não gostar, devolvemos 100% do seu dinheiro.

Quem já aprendeu com Gisele Paula

Cliente feliz recomenda: veja os depoimentos de quem esteve presente na primeira imersão.